Desculpem a demora pra postar algo novo, não achei os outros epsodiosViva a paz entre os dinossauros e os homens das cavernas!
Uau! Que episódio foi esse? Brittany é uma das pessoas mais criativas do mundo. O tema do baile foi o melhor de todos. Adorei a cena em que Brittany recusa todas as ideias malucas dos membros do comitê do baile. Afinal… Quem conseguiria se divertir em um baile cujo tema é Castles in the Clouds? Ela está certa… Castelos são muito pesados.
Becky também arrasou nesse episódio. Me diverti muito com ela destruindo tudo. Devo confessar que estava realmente torcendo pra que ela ganhasse a coroa. Claro que eu concordo com Sue e não importa quem tenha sido escolhida… Becky é a rainha. Ver ela e Puck trabalhando juntos foi muito bom. Cada um ajudou o outro a realizar seus objetivos. Becky ganhou uma bela coroa de papelão e Puck conseguiu batizar o ponche de Sue.
Aliás… finalmente alguma coisa boa para o Puck. Eu estava um pouco deprimida por causa dele e da Rachel desde o último episódio. Não foi legal ver ele recebendo aquele “F”. Mas o “F” e a Rachel perdendo a chance de ir para NYADA são águas passadas. Agora ela é a rainha do baile e ele é o cara que conseguiu driblar Sue Sylvester.
Falando na Rachel, eu gostei muito das cenas dela nesse episódio. Foi bom vê-la ouvindo algumas da Santana e depois recebendo a coroa. Entendi o ataque que ela deu ao ver que Finn estava concorrendo com Quinn para rei e rainha. Ela perdeu muita coisa e acho que quando ela viu aquele cartaz sentiu como se tivesse voltado no tempo.
Esse episódio soube me divertir e me emocionar. Afinal, quem não ficou emocionado com a Tina falando que não queria que aquele ano acabasse?
Outra coisa que gostei foi o drama de Blaine. Fiquei com lágrimas nos olhos quando Brittany proibiu o gel de cabelo no baile. Ver todo mundo se assustando com o pobre coitado foi impagável. Mas foi bonitinho quando Kurt fingiu que não se importava com o cabelo de brócolis… quero dizer com o cabelo desgrenhado dele.
Uma coisa que não gostei foi Quinn mentir pra todo mundo na intenção de conseguir votos. Se não fosse ela ter notado que ser rainha do baile não era grande coisa eu teria ficado muito decepcionada. Ela cantando com Santana no final selou o clima romântico do baile. Mas é claro que não superou os meninos com sua incrível “boy band”.
Tirando as músicas, que não foram as minhas favoritas, esse episódio foi um dos melhores dessa temporada. Foi realmente lindo ver como tudo se desenvolveu tão bem. Só gostaria de ver a Tina um pouco mais. Ela canta muito e é uma personagem interessante, merece um destaque maior. Estou muito ansiosa para ver o “Season Finale”. Quero muito ver o que vai acontecer com todos esses personagens nas Nacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário