Seja bem vindo(A) ao Eu Amo Glee welcome to I Love Glee

quarta-feira, 14 de março de 2012


Glee 3x14: "On My Way"




Finalmente as Regionais! E o que era pra ser destaque no episódio, acabou ficando em segundo plano, com tanto drama em apenas 40 minutos. Nada que não agradasse, pelo contrário, tenho a sensação de que ganhamos um dos melhores episódios de toda a série.

Nesses 3 anos, já vimos vários episódios que podemos destacar. Aquele do susto do ataque cardíaco do pai de Kurt (quase desidratei nesse episódio), o casamento de Burt com a mãe de Finn, a morte da irmã de Sue. E esse com certeza entra nessa seleta listinha de “episódios que nunca vou esquecer”, só que tem um problema: ainda não sei como me referir a ele futuramente! Não sei se vai ser “aquele em que Karofsky tentou suicídio”, ou “aquele em que Quinn morreu, ou quase morreu”, ou “aquele em que Sue anunciou que estava grávida e qualquer sinal de bondade era culpa dos hormônios”, enfim. Isso é um bom sinal!

Morri de pena de Karofsky, que foi arrancado de Nárnia a força, coitado. A cena dele sozinho no quarto, sofrendo, misturada com a cena de Blaine cantando foi maravilhosa, palmas infinitamente para todos os envolvidos! Quando Karofsky pega o cinto, já deu pra imaginar o que ele tentaria, e dali até a notícia de que seu pai o achou a tempo, foram longos e angustiantes minutos pra mim, porque acho que ainda tem muita coisa pra acontecer com ele, com ou sem Kurt. E falando no porcelana, a preocupação dele com o garoto, mesmo depois de tudo que aconteceu, foi muito legal. Kurt mais do que ninguém sabe o que sofrer preconceito no McKinley, pois sofre preconceito duas vezes: por fazer parte dos losers do Glee Club e por ser gay. Espero mesmo que Karofsky tenha destaque na série, a história dele pode ser trabalhada de uma maneira incrível e sem ser clichê.

Com tudo que aconteceu com Karofsky, Sue e Sebastian bancam os bonzinhos. Sue até passa, culpa dos hormônios, ok, aceitável. Mas Sebastian? Assim, do nada, de uma hora pra outra? Me chamem de desconfiada, mas não acho que isso tá sendo sincero não. Todo aquele arrependimento, todo aquele sorriso na apresentação das Regionais me soaram mega forçado. Não sei se foi o ator, mas não acreditei muito nessa redenção aí não.

Adorei a participação dos pais de Rachel de novo, morri de rir com os planos loucos pra acabar com o casamento! Parecem que vão conseguir, mas não por causa deles. Com o acidente de Quinn, é provável que o casamento não aconteça, dependendo de quanto tempo vai demorar pra chegar a notícia. Não sou muito a favor do casamento também não, apesar de gostar do casal. E não sou a favor pelos mesmos motivos dos pais de Rachel e de Finn, mas ainda acredito que irá acontecer.

E mais:
  • A resposta de Tina para a pergunta de Will, o que você mais deseja para sua vida em 10 anos, foi a melhor: uma música! Ri alto!
  • Aquela rodinha que Will fez com o New Directions dando o exemplo de Rory experimentando a famosa manteiga de amendoim foi muito legal, me relembrou os velhos tempos de Glee da 1ª temporada. Cada um tem suas diferenças entre eles, mas o grupo é bem unido quando a coisa aperta, admiro e gosto muito disso, acho que até já comentei isso aqui, rs.
  • Artie: “Ninguém entende o que você diz.” Rory: “As mina pira no sotaque.” Ponto pra equipe de legenda, hahaha.

Músicas do episódio:
"Cough Syrup" (Young The Giant) - Blaine (Darren Criss)
"Stand" (Lenny Kravitz) - Sebastian (Grant Gustin) e The Warblers
"Glad You Came" (The Wanted) - Sebastian (Grant Gustin) e The Warblers
"Fly / I Believe I Can Fly" (Nicki Minaj feat. Rihanna / R. Kelly) - Finn (Cory Monteith), Artie (Kevin McHale), Rachel (Lea Michele), Blaine (Darren Criss), Santana (Naya Rivera), Mercedes (Amber Riley) e New Directions
"What Doesn't Kill You (Stronger)" (Kelly Clarkson) - Mercedes (Amber Riley), Santana (Naya Rivera), Brittany (Heather Morris), Sugar (Vanessa Lengies) e The Troubletones
"Here's To Us" (Halestorm) - Rachel (Lea Michele) e New Directions Girls

É, Gleeks, tenho uma péssima notícia pra vocês. Melhor dizendo, pra nós. Glee entrou em hiato e só volta dia 10 de abril. Isso que é tortura, amiguinhos. Tentaremos sobreviver até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário