"My name is Tina. Tina Cohen Chang!" É com grande satisfação que começo essa review podendo falar da participação da Tina. Pensei que teria que esperar até a próxima temporada para poder comentar sobre ela. Mas finalmente a asiática número 1 abriu a boca e reclamou sobre sua situação!
E felizmente perceberam que a coitada estava sendo deixada de lado. Ri muito ao ver Tina vestida de Rachel e Finn e Puck bancando Kurt e Blaine. Mas acho que mais divertido ainda foi Kurt/Finn sendo hétero. Aquilo não me convenceu nem um pouco, mas me fez dar boas risadas. Só a Tina mesmo para conseguir bater a cabeça em uma fonte e sonhar com essas coisas.
Legal foi colocarem o cabelo do Will na Sue. É irônico ver isso depois de ouvir ela falando do cabelo dele por três anos. Tudo bem que no sonho ela ERA o Will, mas mesmo assim. Me fez pensar em como a verdadeira Sue reagiria ao saber que alguém se atreveu a sonhar com ela usando o penteado do Will.
Enquanto Tina estava se rebelando, Rachel estava deixando sua décima quarta mensagem na caixa postal de Carmen Thibodeaux ainda na tentativa de conseguir ir para NYADA. Eu não esperava muita coisa daquela visita que a Rachel e a Tina fizeram a Thibodeaux. Já imaginava que elas não conseguiriam nada, porque se tivessem conseguido não teria tanta graça.
Do outro lado da história temos treinadora Beiste e Puck tentando enfrentar seus problemas. O drama de Beiste é uma coisa séria e trataram isso de uma forma legal. Gostei de quando ela largou a aliança na mesa e foi embora. Era isso o que ela precisava e ter o apoio de Will e Sue foi bom para ela. Claro que não se pode esquecer a participação de Puck, que apesar de não ter percebido, ajudou muito. Ele estava se sentindo um completo perdedor por não ter passado de ano, mas claro que isso não o impediu de se vestir de mulher e pedir para ser chamado de Lola. Tudo isso para ajudar o Glee Club já que Kurt não se entusiasmou com a história de virar Porcelina. O que Puck não esperava era que sua pequena ação lhe daria a chance de refazer o teste de geografia para tentar passar de ano. Não sei se estou muito emotiva ultimamente, mas Puck e Beiste me fizeram chorar.
No fim da história temos Tina dando uma bela lição na Sugar, enquanto Mike a observava orgulhoso. Beiste pede para ir para as Nacionais com todo mundo e diz que deixou Cooter. E para fechar o episódio da melhor maneira possível: Tina e Rachel fazendo um dueto. Muito bom, é claro. E agora só nos resta o “Season Finale”. Obs: Sue com seus acessórios: achei que aquilo pudesse dar certo! (rs). E Sam Vader!
Músicas do episódio:
What a Feeling (Flashdance) - Tina e Rachel
Because You Loved Me - Tina
I Won't Give Up - Rachel
Mean - Puck e Beiste
Nenhum comentário:
Postar um comentário