Seja bem vindo(A) ao Eu Amo Glee welcome to I Love Glee

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Glee 3x05: "The First Time"


Relacionamentos em crise em Glee! E olha, por um assunto que não lembra nada, nada briga, muito pelo contrário!

Para passar a emoção certa para o público na apresentação de West Side Story, Rachel e Blaine tinham que ter vivido aquela emoção, ou seja, não poderiam ser virgens, resumindo a história. E aí começa a corrida para perder a virgindade. Mas é claro que não ia ser tão fácil assim, né? Finn pensando no olheiro de Ohio para conseguir a bolsa na faculdade e Blaine recebendo investidas (pesadíssimas) do novo Warble, Sebastian. Confesso que de início até gostei dele, mas quando ele tentou convencer Blaine a trair Kurt, sem cerimônia alguma, mudei de idéia. E nem “fecharam” a história dele, então penso que ele ainda pode voltar em algum episódio. Se ele voltar, prevejo discórdia entre o casal mais fofo da série.

A ideia de perder a virgindade começou por causa do musical, mas depois acabou sendo por vontade deles mesmo. Morri de pena do Finn quando ele descobriu o real motivo de Rachel querer tanto fazer logo com ele. Aqui entre a gente, foi mega egoísta da parte dela mesmo, mas, como eu disse, no final o motivo mais forte mesmo foi o sentimento. Ah, gente, eu achei bonitinho, rs.

Em relação a West Side Story, pensei que fosse ser um episódio inteiro dedicado ao musical, o que poderia torná-lo cansativo e até chato, pelo menos pra mim. Mas Glee me surpreendeu e encaixou direitinho a peça no episódio. Achei que as músicas vieram no tempo certo e não foram longas e cansativas, pra quem não curte esse tipo de música. Me agradou bastante isso, viu?

Lembraram da treinadora Beiste, né? Depois da história dela de nunca fui beijada, o assunto agora é estou esperando pela pessoa certa. A treinadora é uma ótima personagem, acho super válido arrumarem um namorado pra ela e, quem sabe, ela ganhar mais espaço na série. Falando em namorado, parece que vai ser o olheiro mesmo, né? Quando ele apareceu no episódio, pensei que ele fosse chato igual a Tanaka (alguém lembra dele?), gritava, reclama de tudo, mas até que ele é bem tranqüilo. Gostei do casal, espero que os roteiristas não se esqueçam da história!

E mais:
  • Emma saindo em desespero quando Artie começou a falar de sexo foi muito engraçado! Tenho pena do Will, que não deve praticar nada há um bom tempo, coitado, hahaha.
  • Puck apareceu bastante semana passada e essa semana a única fala dele foi ele dizendo que nunca usou camisinha e isso funcionou 99% pra ele, é isso mesmo? Poxa, merecíamos um pouco mais de Puck, hein.
  • Ri muito do Blaine bêbado quase estuprando o Kurt no carro!
  • ADOREI os Warlbers cantando Uptow Girl! A coreografia com a professora foi muito legal também!
  • Ai, ai, Santana cantando, adoro. Com sotaque então, adoro mais ainda!
  • Alguém aí sabe quando Sam volta?

Músicas do episódio:
"Uptown Girl" (Billy Joel) - Dalton Academy Warblers
"A Boy like That" (West Side Story) - Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera)
"America" (West Side Story) - Tina (Jenna Ushkowitz), Santana (Naya Rivera), Rory (Damian McGinty) e Puck (Mark Salling
"One Hand, One Heart" (West Side Story) - Rachel (Lea Michele) e Blaine (Darren Criss)
"Tonight" (West Side Story) - Rachel (Lea Michele) e Blaine (Darren Criss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário