Glee is back! Depois daquele lindo episódio que nos deu esperanças de uma 3ª temporada decente, até que Glee não fez feio essa semana. Não foi ótimo, mas também não foi ruim como estava sendo no começo.
Pra quem tava reclamado que a série tinha esquecido do plot Quinn e Puck querem Beth de volta, não tem mais do que reclamar. Quinn está se fazendo de menina boa pra pegar sua filha de volta de Shelby, e Puck vai de bucha na história. Só que depois de ver como é difícil e solitária a vida de mãe solteira, seu coração amolece e ele pega todas as pegadinhas que Quinn implantou na casa. Falando em coração amolecer, o dele amoleceu até demais, né? O garoto do moicano tascou um beijo na mãe de Rachel! Gostei disso, é mais história pro plot, mais motivo pra Quinn explodir de raiva (ou alguém acha que isso não será o mínimo que vai acontecer quando ela descobrir?), ou seja, mais discórdia! Adoro uma discórdia, hahahaha, sempre gera cenas ótimas e brigas melhores ainda!
A trama principal de Pot’ O’ Gold gira em torno da chegada do novo personagem, Rory, do participante de The Glee Project Damian Mcginty. Tenho que confessar que Rory já me ganhou com aquele sotaque irlandês lindo de morrer, portanto isso já me faz suspeita pra falar que adorei o personagem e acho que ele pode render muita coisa boa para as histórias da série, ainda mais agora que entrou pro New Directions. Kurt que não gostou nada disso, pois é um concorrente à sua altura, podendo se mostrar ainda melhor que ele. Mas calma, Kurt lindo, ele nunca irá roubar o seu lugar no meu coração, rs.
Rory de cara tem uma quedinha por Brit e para conseguir chegar no pote de ouro da cheerleader, ele tem que realizar 3 desejos dela, uma vez que a inocente Brit acredita que ele é um duende (o que explica ele usar verde durante o episódio quase todo). A história foi até engraçadinha, o novato da escola se aproveitando da inocência (pra não dizer burrice) da loira pra perder a virgindade, e rendeu uma ótima cena entre Rory e Santana, que mostrou seu ciúme de uma maneira bem fina e direta, sem barraco. Santana, quero ser fina igual a você quando tiver ciúmes, favor me ensinar como.
Família Hummel-Hudson aparecendo bastante, adoro! E com a eleição de Burt para concorrer com Sue, parece que vão aparecer mais ainda. Burt já ganhou meu coração no episódio que ele quase morreu, o filho da mãe me fez chorar igual um bebezinho! Gente, nunca chorei tanto num episódio de Glee! Burt, meu voto é seu, fato!
Santana boring! Achei nada a ver ela querer tirar Santana, conseqüentemente Brit também, do New Directions. Claro que o motivo dela ter saído é super válido, parece que no coral só tem lugar pra Rachel, quando se trata de solo. Mas quem estava se sentindo incomodada a ponto de sair era ela, não precisava arrastar mais gente. Mas enfim, o fato é que ela conseguiu, o que foi uma enorme perda pro New Directions: a voz divina de Santana e a dança maravilhosa de Brit. Estou curiosa pra ver como essa história vai desenrolar e torço pra formação original voltar.
E mais:
- Ô saudade que eu tava do Puck e do violão dele! A música que ele cantou pra Beth é LINDA e encaixou perfeitamente na situação. Além da música ser um clássico de rádios, né?
- Como assim Rachel não cantou nenhuma música sequer???? Senti falta de pelo menos uma!
- Gostei muito da apresentação das meninas dos The Troubletones, vai ser dura a briga entre elas e o New Directions nas Regionais, se elas sobreviverem até lá.
- Só eu achei que Sue apelou um pouquinho quando disse que a sua campanha era para as pessoas especiais por causa da sua irmã? Antes era pra acabar com as artes nas escolas públicas, agora é para as pessoas especiais? Como assim, uma coisa tem a ver com a outra? Ou eu é que estou sendo um pouco lenta?
- Coração apertou quando Burt disse que as artes salvaram seus meninos, rs. Me julguem!
- Não gostei de Last Friday Night na voz de Blaine, acho que cairia melhor se eles todos cantassem juntos.
Músicas do episódio:
Bein' Green" (Sesame Street) - Rory (Damian McGinty)
Last Friday Night (T.G.I.F.) (Katy Perry) - Blaine (Darren Criss) e New Directions
Waiting for a Girl Like You (Foreinger) - Puck (Mark Salling)
Candyman (Christina Aguilera) - The Troubletones
Take Care of Yourself (Teddy Thompson) - Rory (Damian McGinty)
Nenhum comentário:
Postar um comentário