Semana da Conscientização sobre o Alcoolismo no McKinley High? Tava na cara que isso não ia dar muito certo, ainda mais depois da apresentação do New Directions com direito a vômitos de Britanny bem no rosto de Rachel. Ew! E depois que Sue divulgou a mensagem que Will deixou pra ela por engano, as coisas pareciam que só iam ficar mais feias! Mas ainda bem que o Figgins é, hm, idiota, e entendeu tudo o que aconteceu de um modo otimista -- e até aconselhou Will a visitar seu pastor por causa do seu vício em sexo. Só o diretor mesmo! Rs
Nesse episódio, pudemos ver um pouco do que rola fora da escola. Teve a festa do Glee Club na casa da Rachel, a saída de Will com a treinadora (só eu pensei que fosse rolar alguma coisa entre eles com o Will bêbado daquele jeito?) e até o pai de Kurt apareceu. Falando na conversa dos dois, entendo o lado do pai dele se acostumando como o fato de Kurt ser gay, e ainda por cima vendo um garoto na cama do filho -- acho que ainda é muita coisa pra cabeça dele. Mas ver um garoto na cama do filho gay não significa que tenha acontecido alguma coisa, assim como ver uma garota na cama do filho hétero também não significa que tenha rolado algo. Claro que quem vê, pensa logo no “pior”, por isso que disse que entendo o lado do pai de Kurt.
A festa na casa de Rachel foi bem legal. Foi engraçado ver todos bêbados e o Finn classificando cada um deles. E é claro que Rachel seria a bêbada carente e chata (chata fica com Finn, porque achei ela beem engraçada bêbada)! Até imaginei que ela fosse falar mais coisas para o Finn, rs . Impressão minha ou Rachel tá mais madura? Acho que se fosse na primeira temporada, ela teria falado da história de Finn com Quinn e chorar e chorar e chorar. Mas dessa vez, ela sugeriu o jogo da garrafa. E ainda beijou Blaine -- deixando o garoto na dúvida! Rachel Berry arrasando, hein? rs. Mas no fim de tudo, ela mesma tirou a dúvida: tascou logo um beijão em Blaine que fez o garoto ter certeza de que era 100% gay, para a felicidade de Kurt. Até pensei que Kurt fosse ficar mais chateado, brigar mais com Rachel porque ela tava tentando alguma coisa com seu amado, mas não, até achei que ele reagiu um pouco bem demais.
E mais:
- Deu pena de Quinn vendo Santana no maior amasso com Sam. Mas cá pra nós, ela mereceu.
- O que era o vestido de Rachel na festa? Aquilo era uma camisola de uma senhora de que, uns 60 anos?!
- Nunca vou comprar um celular touchscreem para mim! Vai que eu resolvo ligar bêbada pra alguém e ligo pra Sue por engano? Melhor prevenir, né!
- Puck desencanou da Lauren? Pensei que na festa ele fosse tentar alguma coisa, mas nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário