Como sempre digo, assisto Glee para me divertir. Claro que gosto muito quando tratam de assuntos sérios, como quando o pai de Kurt ficou doente e todo aquele bullying que o menino sofreu e que o fez mudar de escola. Esse episódio de Glee me divertiu, e MUITO!
Sam como Bieber estava ótimo! Dançando igual, cantando igual, se vestindo igual. Até as histéricas meninas estavam lá. Apesar de detestar Justin Bieber, Achei muito legal Sam cantando ''Baby'' achei melhor que a original. E Quinn também, tanto que até desistiu do affair com Finn para ficar com o líder da agora banda The Justin Bieber Experience. Mas não adiantou muito, já que Santana abriu os olhos do loirinho e com isso ele largou a ex-Cheerio.Finn foi o último a aderir à Bieber Fever, Achei ridiculo ultimamente o Finn tem sido muito idiota ela anda com uma cara de retardado sei la nao tenho nem gostado das musicas que ela canta e ele ficou muito ridiculo com o franja do Justin Bieber
O que falar de Sue? Ela estava mega inspirada essa semana, heim! Fingiu uma depressão só para destruir o Glee Club. Alguém acreditou que a malvada realmente estava gostando de estar no New Directions? Acho que só o inocente do Will mesmo, rs. Falando nele, o sempre bonzinho levou Sue ao hospital para cantar com as crianças com câncer, o que amoleceu o coração dela. A cena foi realmente linda, ali eu acreditei mesmo que Sue estava hum, curtindo o momento. Às vezes lembro que Sue é um ser humano, e ela também. Mas só às vezes.
O duelo de divas entre Mercedes e Rachel foi gritaria para todo o lado, mas foi bom. Gosto da Rachel abusando da voz que ela tem, ela é super talentosa e tem plena consciência disso, às vezes até demais, rs . Já Mercedes grita muuito! Adoro quando ela faz isso a voz dela e perfeita para gritar. Quando ela cantou Beautiful, da Aguilera, foi realmente muito bom.Foi muito engraço que Rachel e a Mercedes tavam bravas cantando fizeram as pazes e a cara de nojo que a Sue fez quando viu foi muito engraçada.
Rachel é capaz de tudo para ser popular. Mas não foi muito inteligente da parte dela usar a Brittany para isso, convenhamos. Claro que a loirinha mais burra que eu já vi não ia fazer nada certo. Quer dizer, nada certo para a Rachel, porque Brittany agora está mais popular do que nunca! Já está até dando entrevista para a Teen Vogue! Ouvi rumores de que a Capricho já está sondando a namorada do Artie para uma super matéria, e com o Justin Bieber na capa. Sorry a brincadeira, não resisti, rs .
New Directions cantando músicas próprias? Não sei não, mas sinto que pode dar certo. Creio que irá dar uma originalidade que nenhum concorrente nas Regionais terá, e isso pode ser um ponto muito forte para o coral! Ótima idéia, diva, ops, Rachel!
E mais:
- Cadê o Kurt? Glee sem Kurt não é a mesma coisa, né? Nem uma pontinha dele, poxa = \
- Lauren cantando? Prefiro ela no backing vocal, quando não ouvimos a voz da moça. Alguém além de mim acha que ela é muito ruim cantando?
- Puck apaixonado está ótimo. Falando nele, o que era aquela franja do Bieber? Ri muito com aquela peruca, ri mais ainda nas vezes que ele a jogava para o lado! Muito bom!
- Acho que o mais engraçado foi as franjinhas dos meninos. Mike com aquele curtinho tentando uma mini franja, Finn nao gostei muito nao. Pior o Artie e o Sam, que era só jogar o cabelo pra testa e pronto, a franja está lá!
- A chatinha da Emma voltou, ai ai ! Espero que tenha sido só essa semana, que ela volte só na season finale. Boring!
Nenhum comentário:
Postar um comentário