Seja bem vindo(A) ao Eu Amo Glee welcome to I Love Glee

sábado, 12 de março de 2011

Glee 2x15: "Sexy"

 

Glee é bom fazendo episódio divertido, assim como é bom fazendo episódio que trata sobre assunto sério. E quando junta as duas coisas, é melhor ainda!

Essa semana tivemos a volta de Gwyneth Paltrow como Holly, e dessa vez ela estava ainda mais engraçada. Gostei dela dando aula de educação sexual, até porque as crianças do Glee Club estavam precisando mesmo! O que foi Mercedes com medo de engravidar do pepino? E Finn, que desde a 1ª temporada acredita ter engravidado Quinn porque soltou o que não devia dentro da banheira? Essas crianças de hoje em dia...

Finalmente deram uma atenção aos amassos de Britanny e Santana. Pensava que era só amasso mesmo, diversão, essas coisas, NUNCA imaginaria que Santana tinha todo aquele sentimento pela loirinha. Acho que nenhuma das duas também imaginaria. A cena das duas cantando com Holly e Santana chorando foi linda. Adoro a morena bem bitch, mas de vez em quando é bom saber que ela também tem sentimento. Mas agora que ela se declarou pra Britanny, o que vai ser? Será que ela larga o Artie para ficar com Santana?

Nada é mais chato que Emma e esse jeitinho dela. Ok, era legal lá no começo da série, porque Will adorava e tal, mas agora ta chato, muito chato. Toda vez que ela aparecia eu tinha vontade de pular a cena, e olha que ela apareceu o tempo todo! E o clube do celibato? Como disse Holly, é legal na teoria. Até porque olha os integrantes do clube: Quinn (acho que só ela já basta), mais tarde Puck e Finn. Acho que dali, só Rachel faria realmente o celibato.

Quem achava que Blaine iria ficar com Kurt assim que chegasse à série, tava muito enganado. Não imaginei que aconteceria rápido, até porque o assunto é delicado. Falando nos dois, eles estavam ótimos. Blaine sacaneando Kurt por causa das caras (nada) sexy que ele fazia foi divertido. E depois de perceber que Porcelana não sabia nada sobre sexo, Blaine resolveu ter uma conversinha com o futuro sogro (assim espero). A conversa foi ótima, bem sincera, ele se mostrou preocupado com Kurt e quis ajudar. A conversa entre Kurt e seu pai foi maravilhosa, como qualquer cena com os dois. A relação de pai e filho que eles tem é especial, é linda. Quem não gostaria de ter isso com o pai? Ah, eu gostaria.

E mais:
  • O que foi Britanny achando que tava grávida porque a cegonha fez um ninho na garagem dela? Ri muito! Acho que a personagem ta ficando cada vez mais engraçada, se é que é possível .
  • E Artie e Sam dizendo que queriam ter uma amizade como a de suas respectivas namoradas? Acho que eles não gostariam disso não, heim , hahaha .
  • Quem iria amar se Gwyneth Paltrow fizesse parte do elenco fixo da série? Eu iria, com certeza! Seria ótimo ela com o Will, como vimos nesse episódio.
  • Quando Holly estava conversando com Emma e Carl, alguém reparou na hora que Holly disse que não era médica e nem gostava de seriados médicos, e aí focaram em Carl? Foi muito legal, adoro quando fazem essas referências em séries.
  • Senti falta de Sue, ela só apareceu uma vez, e longe do McKinley. Acho que esse assunto todo sobre sexy iria render piadas ótimas para ela.
  • Emma ainda sente alguma coisa pelo Will, dã . Acho que todo mundo sabia, só faltava ela assumir.
  • Não acho Lauren engraçada, acho que nem sentiria falta da personagem se ela sumisse. O que eu acho engraçado é Puck apaixonado e fazendo de tudo pra ficar com ela, só isso.
  • Só a Emma pensa que o prazer da tarde é uma sobremesa. Ainda bem que Holly foi bem direta: é uma rapidinha à tarde. Boa!
  • Frase da semana: My lips are sealed, just like your legs.
Músicas do episódio:
“Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah)” – Holly Holiday e New Directions
“Animal” – The Dalton Academy Warblers
“Kiss” – Holly Holiday e Will
“Landslide” – Holly Holiday , Santana e Brittany
“Afternoon Delight” – Carl, Puck, Emma e Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário