Seja bem vindo(A) ao Eu Amo Glee welcome to I Love Glee

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Glee 3x11: "Michael"




Mesmo tendo esperado um pouco mais do episódio de homenagem ao Rei do Pop, não posso dizer que me decepcionei. Teve bastante música (muito bem encaixadas, tenho que destacar), bastante drama, bastante maldade, tudo na dose certa e na hora certa. Mas não sei, senti que faltou alguma coisa.

A pergunta que não quer calar: por qual motivo Blaine foi abrir o raio daquela boca pra Sebastian, logo ele? A outra pergunta, que o Kurt já fez, mas repetindo: com que frequência eles se falam? Não sei pra vocês, mas depois dessa, achei bem merecida a raspadinha batizada que Blaine tomou nas fuças!

Uma coisa que tenho que destacar sobre o episódio é a continuidade dos plots. É muito bom ver que os roteiristas não se esqueceram das histórias plantadas em episódios anteriores, como o pedido de casamento de Finn e o “rolo” de Sam e Mercedes. O que, aliás, não acontecia na fraca segunda temporada, quando os dramas dos personagens eram simplesmente esquecidos, nunca tinham um fim. Num episódio que tinha tudo pra ser um filler, os dramas foram encaixados, e de forma perfeita! Pontão pra Glee =)

E por falar em Sam e Mercedes , gostei muito do dueto entre eles. Mercedes não gritou, cantou bonito e Sam soltando aquela voz linda que eu amo! A música ficou ótima na voz dos dois e me fez até um pouco, mas só um pouco, de simpatia com o casal, rs.

Tava meio na cara que a última coisa que Rachel queria no momento era casar, ela só não sabia dizer isso pro Finn. Mas depois de uma conversa bem sincera e direta com a bem sincera e direta Quinn, mesmo continuando confusa, Rachel resolve aceitar o pedido. Medo de seus planos não darem certo e ela acabar ficando sozinha, já que até aquela hora, nada de carta da NYADA? Talvez, seria um motivo forte pra ela, certo? Mas a tal carta chega. E agora, senhorita Berry, o que fazer?

Um personagem que vem ganhando bastante destaque, e to gostando muito disso, é Artie. Essa semana ele até saiu da cadeira de rodas! Fora a voz dele, que combinou muito com as músicas, como quase sempre acontece. A cena em que ele finalmente fala sobre como ele se sente quando os outros tiram sarro dele, foi ótima! Estamos acostumados a ver sempre o garoto alegre que quando ele nos surpreende assim, sempre sai coisa boa!

E mais:
  • As cenas do Kurt com o pai são sempre as mais fofas!
  • Depois de tanta Emma, ainda bem que teve um descanso dela essa semana, rs.
  • Adorei Mike cantando!
  • Senti falta de Sue, alguém mais sentiu?
  • Poxa, queria que eles tivessem cantado Billie Jean e Beat It, senti falta.
  • Só eu senti um clima de despedida em relação a Quinn? Aaaah, quero não, gente!
  • Adorei Smooth Criminal com Santana e Sebastian, mas acho que iria gostar mais ainda se tivesse tido uma encenação da música com o New Directions junto com a coreografia.
Músicas do episódio:
"Wanna Be Startin’ Somethin’" (Michael Jackson) - Blaine (Darren Criss) e New Directions
"BAD" (Michael Jackson) - New Directions e The Warblers
"Scream" (Michael Jackson feat. Janet Jackson) - Artie (Kevin McHale) e Mike (Harry Shum Jr.)
"Never Can Say Goodbye" (The Jackson 5) - Quinn (Dianna Agron)
"Human Nature" (Michael Jackson) - Sam (Chord Overstreet) e Mercedes (Amber Riley)
"Ben" (Michael Jackson) - Kurt (Chris Colfer), Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele)
"Smooth Criminal" (Michael Jackson) - Santana (Naya Rivera) e Sebastian (Grant Gustin)
"I Just Can't Stop Loving You" (Michael Jackson) -Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith)
"Black or White" (Michael Jackson) - Artie (Kevin McHale), Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer), Santana (Naya Rivera) e New Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário