Como é bom ter vontade de ver Glee e ganhar um episódio tão leve, tão gostoso de assistir!
A principal trama da semana foi sobre Will e Emma, mas nem por isso deixou outras tramas de lado, tanto a de Mercedes com Sam, como a de Finn descobrindo o verdadeiro motivo da morte do pai e a de Becky e Artie foram muito bem trabalhadas!
Depois de esperar Will tomar uma atitude e nada, Emma decide pedir ele em casamento, mas desiste de pedir de novo, rs. Percebendo que ele que deveria pedir a professora em casamento, pede ajuda ao New Directons, que deram conta do recado direitinho, digamos de passagem. Todas as apresentações foram muito boas, bem diferentes umas das outras. Sou do tipo bem romântico, mas preferi a apresentação de Artie e concordei plenamente quando ele disse que um pedido meloso seria previsível. E por isso achei o pedido de Will perfeito! Misturou a música romântica com a apresentação divertida do nado sincronizado e ficou tudo, menos previsível! Eu diria sim sem pensar duas vezes, hahaha.
Em relação à trama de Finn, achei que serviu pra ele crescer um pouco, apesar de que de uns episódios pra cá, o amadurecimento do personagem é nítido. Finalmente a mãe disse a verdade sobre a morte do pai dele, que já era bem suspeita, pelo menos pra mim, já que ela nunca falou muito sobre isso. A reação dele foi completamente compreensível, mas vamos ver como ele vai lidar com isso daqui pra frente. Já tivemos uma amostra, quando ele decidiu pedir Rachel em casamento. Acho que foi pelo clima de casamento, por causa de Will e Emma, e pelo medo de não ser igual ao pai. Foi bonitinho o pedido e tal, mas achei prematuro, e pela cara de Rachel, foi o que ela achou também.
O que falar de Artie e Becky? Duas pessoas com deficiência, parece o casal perfeito, né? Não, não parece. É por causa da síndrome de down que Artie não vê Becky como namorada? Pode ser que sim, como pode ser que não, isso nem ele mesmo sabe. Mas como ele disse, é bom passar o tempo com ela, é divertido conversar com ela, e isso não significa que a pessoa quer alguma coisa com a outra, certo? Não acho legal alguém dizer que uma pessoa não gosta de outra só por causa de uma deficiência, nem sempre é assim. Só porque uma pessoa tem síndrome de down, ou é cadeirante, ou tem algum outro problema, não deve ser tratada com uma pessoa normal? Eu acho que Artie tratou Becky como uma pessoa normal, do jeito que ela queria ser tratada. Se ele tivesse ficado com ela por pena, aí sim seria errado, pois ele estaria ficando com ela por causa da síndrome de down, não é?
Sue não foi a Sue que conhecemos, nesse episódio. Foi interessante ver um episódio quase todo com a Sue que era quando estava com a irmã. Gostei muito da conversa dela com Becky, depois de Artie “terminar” com a menina. O que a treinadora disse é a mais pura verdade. Depois de um fora, nada como acabar com um pote de sorvete em frente à televisão e esperar a tristeza passar, porque, convenhamos, um dia passa! Experiência própria, rs.
Músicas do episódio:
"Summer Nights" (Grease) - Mercedes (Amber Riley) , Sam (Chord Overstreet) e New Directions
"Wedding Bell Blues" (The 5th Dimension) - Emma (Jayma Mays), Sue (Jane Lynch) e Beiste (Dot Marie Jones)
"Moves Like Jagger/Jumpin' Jack Flash (Maroon 5 & Christina Aguilera/The Rolling Stones) - Artie (Kevin McHale)
"The First Time I Ever Saw Your Face" (Roberta Flack) - Rachel (Lea Michele), Santana (Naya Rivera), Tina (Jenna Ushkowitz), e Mercedes (Amber Riley)
"Without You" (David Guetta feat. Usher) - Rachel (Lea Michele)
"We Found Love" (Rihanna) - Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário