Depois de um mês de hiato, Glee retorna, para a nossa alegria. Depois de um maravilhoso episódio como foi o “Original Song”, acho que esperávamos um episódio bom, no mínimo. Pelo menos pra mim, não foi isso que aconteceu. Após a vitória nas Regionais, começa o drama da arrecadação de dinheiro para a viagem até Nova York, para as Nacionais. Ano passado eles venderam bolinhos que viciaram os compradores, pois tinha maconha dentro, se me lembro bem. Esse ano, a princípio, a idéia foi vender caramelos.
Mas aí veio a ótima idéia de Holly: fazer um concerto beneficente! Além de arrecadar dinheiro para a viagem do Glee Club até Nova York e para os “Crânios” (que ninguém sabia que existia) até Detroit, o concerto também serviria como um treino para as Nacionais. A idéia seria perfeita, se o Coral não fosse tão desprezado. Até houve a esperança da presença de Sunshine e seus 600 seguidores do twitter, mas o Sargent Handsome acabou com isso.
Kurt e Blaine foram apoiar o Glee Club no concerto e acabaram esbarrando com Karofsky no corredor, o que quase não deu muito certo. Foi ótimo ver Santana abandonando um pouco seu lado bitch e ajudando o casal, mas queria ver Blaine dando uns socos no mala do Karofsky, ah queria!
Mercedes queria fazer o encerramento do concerto, mas, como sempre, Rachel estava no caminho. Com isso, a gordinha se pergunta o motivo de Rachel ser uma estrela maior que ela, e também o porquê de ninguém a respeitar. Lauren, com a melhor das intenções (ou não), diz a ela que o respeito vem com as atitudes dela, que ela não tem que pedir respeito. Mercedes, tomando o exemplo de várias estrelas que conhecemos, começa a exigir coisas malucas. Ryan Murphy deu uma ótima espetada nesses artistas que pedem coisas absurdas antes dos shows! Mas no final, com a ajuda de Rachel, ela percebe que só conseguirá respeito fazendo o que ela sabe fazer de melhor: cantar. Aliás, foi linda a performance de Mercedes, vocês não acharam?
E mais:
- Will e Emma? Ah não!
- Adorei Mike dançando, a música do Jack Johnson caiu muito bem!
- Finn e Rachel de volta, já!
Eric Carmen - "All By Myself" (cantada por Sunshine)
Lykke Li - "I Follow Rivers" (cantada por Tina)
Adele - "Turning Tables" (cantada por Holly)
Aretha Franklin - "Ain't No Way" (cantada por Mercedes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário