Como é bom ter dois episódios de Glee em apenas uma semana! Podia ser assim sempre, não ia nem ligar! Ainda mais se fossem dois ótimos episódios como esses últimos. Sempre falo do problema de Glee em não continuar as tramas que começam, mas depois das milhões de tramas dessa semana, acredito que seja difícil esse problema acontecer de novo. Até porque todas as histórias que nos apresentaram foram ótimas e interessantes, e se não derem continuidade a elas, senhor Ryan Murphy, Glee descerá no meu conceito!
Depois do beijo de Quinn e Finn no final do último episódio, era certo que ia dar em alguma coisa. Finn, bobão como ele é, inventou uma barraca de beijo com a desculpa de angariar fundos para o Glee Club, aproveitando que o time de futebol ganhou o campeonato, e fez isso só para ganhar outro beijo da Quinn, que também ficou cheia de vontade de dar outro beijinho no moço. E no meio disso tudo, o coitado do Sam. Amo Quinn e Finn, mas eles não podiam ter feito isso com Sam, poxa. Ainda bem que o namoro deles acabou!
Adoro a amizade de Mercedes, Kurt e Rachel! Muito legal a cena deles conversando no quarto, principalmente a observação, muito boa, que Mercedes fez: de que todas as divas começaram solteiras, que elas não precisaram de ninguém para brilhar. Concordo em gênero, número e grau!
Falando em Kurt, ameeei que ele apareceu bastante! Já gosto da dupla Kurt e Blaine, achei que eles funcionaram muito bem nesse episódio. Fiquei triste pelo Kurt, por causa do Blaine, já imaginava que seria outro garoto o dono do coração dele. Aliás, Jeremiah é bem bonitinho, heim? Mas é óbvio que prefiro Blaine com Kurt, né, não preciso nem comentar!
Finalmente Santana apareceu! Sempre gostei da personagem (de quem eu não gosto nessa série?) e achei super merecido o destaque que deram a ela nesse episódio. Só achei meio forçado ela querer mudar seu jeito super sincero, acho que essa é a graça dela. Foi bem engraçada a trama dela, a briga com a Lauren, o empréstimo de germes do garoto com mono, a vingança contra Quinn e Finn. Quero mais Santana!
Adorei Puck apaixonado! Ele tentando de tudo pra ter um encontro com a Lauren e quando consegue, ela fura. Muito bom, hahaha. Torcendo pelo casal!
Ah, Rachel. A diva de Glee! Tiveram alguns episódios que achei que ela estava chata, mas agora ela voltou ao normal, rs. Também né, cantando Firework daquele jeito, impossível não me conquistar! Gosto dela com Finn e gosto mais ainda dela com Puck, mas como os dois parecem já ter outra coisa em mente, terei que me contentar com Rachel sozinha. Bom, se até ela já se conformou, não tem motivo pra eu ficar triste, rs.
E mais:
- O que foi Tina cantando? No início pensei que ela estivesse passando mal ou alguma coisa parecida, mas aquilo era emoção? Como Will disse, muito potente, quase potente demais.
- Sue nem apareceu essa semana, só a sua aprendiz, e para roubar uns beijinhos de Finn. Fofa!
- Agora que Quinn, Britanny e Santana estão fora das Cheerios, pudemos ver o estilo delas de se vestir. Já conhecíamos o de Quinn, romântico, que eu acho lindo! Mas gostei muito do estilo de Britanny e Santana, sem falar que elas ficam bem mais bonitas de cabelo solto. Observação menininha, eu sei, rs
- “Eu traí duas vezes na minha vida. Na primeira vez eu fiquei grávida. Na segunda vez eu peguei mono. Eu acho que o universo está tentando me dizer algo.” É, Quinn, também acho isso!
- Quem se junta a mim na campanha Quero Dois Episódios de Glee Por Semana?
"Firework" - Katy Perry
"Fat Bottomed Girls" - Queen
"P.Y.T." (Pretty Young Thing) - Michael Jackson
"My Funny Valentine" - Babe In Arms
"When I Get You Alone" - Robin Thicke
"Silly Love Songs" - Paul McCartney
DESCULPEM O PROMO ESTAR SEM LEGENDA NAO ENCONTREI NOVAMENTO ASSIM QUE ENCONTRAR EU POSTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário