Ah, que saudade que eu tava de Glee! Saudade dos personagens, das músicas, de como eu divirto assistindo a série, saudade da Sue! Falando nela, ela arrasou nesse episódio, né? Fiquei com medo da treinadora das Cheerios naquele ataque histérico, pensei até que ela fosse destruir a escola toda. Mas eu entendo, afinal, é tudo culpa dos hormônios de guaxinim.
A idéia do episódio dessa semana era tentar uma trégua entre o time de futebol e o Glee Club. Digo tentar porque todo mundo sabe que essa trégua nunca vai acontecer, e essa briga é um dos motivos da série ser divertida. Essa tentativa rendeu ótimos momentos, além daqueles que já estamos acostumados. Gostei da dupla Will e Beiste, são dois personagens que curto bastante. A união do time de futebol com o New Directions foi bem divertida, por um momento todos ficaram em paz. Claro que não durou muito, né?
Ai ai, o que é o Puck?! Adorei ele cantando com a Rachel, acho que eles se dão tão bem. Se Finn realmente desistir de Rachel, quero que ela fique com Puck! Falando nele, gostei da atitude que ele teve com Finn, de retomar a amizade deles depois de tudo o que aconteceu. E Finn, que tava bem homem nesse episódio, aceitou. Ah, também gosto muito do jeito que Puck defende o Glee Club, acho tão legal!
E Quinn, quer ser Dona Flor? Já tem Sam e ainda quer o Finn? Amo a Quinn, mas poxa, ela já teve a chance dela com o Finn, e não aproveitou nadinha! E Sam é tão fofo com ela, o que mais ela quer? Até brigou com Finn quando ele brigou com ela, o que rendeu o ótimo comentário da moça! E tenho que concordar com Quinn, é “hot” ver dois homens brigando pela gente. Quer dizer, eu acho né, rs
Kurt apareceu só para mostrar que ele ainda é da série, né? Ele conversou com Mercedes e com o Rachel por, sei lá, 2 minutos? E cantar que é bom, só o Blaine cantou. Quero mais Kurt!
Karofsky cresceu bastante na série desde aquele probleminha todo com Kurt. Acho que a homossexualidade dele vem à tona ainda nessa temporada, ainda mais depois da pequena observação de Finn. Nem tive esperança dele ficar bonzinho depois do jogo, apesar daquela animação toda dele cantando “Thriller”. Aliás, o New Directions mandou muuito bem! “Thriller” não é qualquer música, né? Apesar de terem feito o “mash up”, o que não curti muito, porque acho que “Thriller” não precisa disso; ficou bem legal!
E mais:
- Britanny comédia como sempre! Poxa, quando ela desistiu da apresentação das Cheerios, ela não pensou nos bebês foguetes?
- MUITO bom as meninas no time de futebol! Foi engraçado ver todas elas naquele uniforme enorme, hahaha.
- Estou com medo de Sue Sylvester! Imagina o que ela fará com Santana, Britanny e Quinn, nossa.
"Thriller/Heads Will Roll" – Michael Jackson/Yeah Yeah Yeahs
"Need You Now" – Lady Antebellum
"She’s Not There" – The Zombies
"Bills, Bills, Bills" – Destiny´s Child
DESCULPEM O VIDEO SER SEM LEGENDA NAO ENCONTREI COM LEGENDA ASSIM QUE EU ENCONTRAR EU POSTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário