Glee-Britney/Brittany 2x02
Depois da abertura da Segunda Temporada de GLEE , chegou o segundo episódio BRITNEY/BRITANNY.
O episódio começa com Will debatendo sobre o quê eles vão apresentar na Assembleia do Baile de Inverno e Kurt diz que criou um Facebook que já tem 5 membros querendo que eles apresentem Britney Spears, nesse momento Brittany interrompe:
“Meu nome também é Britney Spears , meu nome do meio é Susan e meu último nome é Pearce , Brittany S. Pearce , Brittany Spearce. Eu vivi minha vida inteira à sombra de Britney Spears. Eu nunca serei tão talentosa ou tão famosa. E espero que vocês respeitem que eu quero que o Glee Club seja um lugar onde eu, Brittany S. Pearce, possa fugir do tormento de Britney Spears”
A seguir mostraram Will conversando com Emma , então entra o Carl e dá um beijo nela (o que eu achei muito cara de pau fazer na frente de Will) Will , pergunta a Carl se ele pode olhar os dentes do coral , então Carl aceita.
Na outra cena Carl(para mim ele é um idiota completo) entrega umas coisas para eles mastigarem e se os dentes ficarem azuis é porque não estão totalmente limpos. Os dentes de Rachel , Artie e Brittany ficaram azuis.
Enfim, depois disso Rachel , Santana , Artie e Brittany foram para o dentista Carl(que ainda é um maior idiota)que deu anestesia e eles começaram a sonhar que estavam cantando Britney Spears , primeiro foi Brittany que cantou “I’m A Slave 4 U” depois foi ela e Santana com “Me Against the Music”. Então Rachel com “Baby One More Time” que depois dessa “alucinação” decidiu usar a mesma roupa que Britney usou no clipe, o que fez Jacob Ben Israel ficar doido e gravar um vídeo nu para ela. Artie cantou “Stronger”.
O que eu fiquei chocada foi com o estado de Emma, ela estava apaixonadíssima por Carl(que sempre será um idiota pra mim).Will até comprou um carro novo para conquista-la, só que chega Terri dizendo para ele devolver o carro, antes que tomem dele.
Depois de Kurt pedir muito a Will , eles apresentarão “Toxic”.
Eu achei ótimo Quinn fazer o que fez pra ajudar Rachel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário