Glee is back!
Depois do desanimador season finale da 2ª temporada, confesso que não estava tão ansiosa para a volta de Glee, o que não mudou muita coisa depois de ter visto essa season premiere.
Na minha opinião, season premiere é tão importante quanto season finale. O último episódio de uma temporada deve ser diferente dos outros episódios pra te deixar ansioso para a próxima temporada, te deixar com vontade de continuar assistindo a série. Já o primeiro episódio deve te convencer que vale a pena continuar assistindo a série. Esse episódio não me deu aquele sensação de “mal posso esperar para chegar logo semana que vem” , mas também não me desanimou.
Algumas tramas foram interessantes, como o início da tentativa de Rachel e Kurt de entrar para a Academia de Artes Dramáticas de Nova York. Digo início de tentativa porque depois de assistirem um monte de Rachel’s e Kurt’s fazerem uma performance incrível, eles quase desistiram de tentar. Mas depois de Kurt fazer incrivelmente bem o papel de melhor amigo, parece que Rachel não vai desistir. E sinceramente, é o que eu espero, porque a principal característica da personagem é a ambição que ela tem, como Kurt mesmo disse, e acho não faria sentido ela desistir sem ao menos tentar.
Outras tramas foram engraçadas, como a da Sue, como sempre! Agora ela está na política e fazendo de tudo para ser eleita, e quando Sue quer alguma coisa, vale tudo até ela conseguir. E quando parecia que isso nada teria a ver com o Glee club, a treinadora Sylvester trata de fazer com que tenha. Sua promessa é acabar com o programa das artes nas escolas públicas, começando com o New Directions. Desde a 1ª temporada Sue tenta acabar com o coral, o que teria tudo para ser uma trama chata a essa altura do campeonato, mas as idéias da personagem são cada vez mais bizarras e mais engraçadas, não deixando esse plot cansativo. E Will não ia ficar na dele, e ao invés de falar, resolveu agir: largou a purpurina em Sue e mandou o vídeo pro Youtube, com o objetivo de boicotar a campanha da treinadora -- mas acabou fazendo justamente o contrário. Chuva de purpurina, Will, really? Só a Emma mesmo pra ficar excitada com você, viu.
Falando em Will tomando atitude, o professor expulsou Santana do New Directions por botar fogo no piano, ou seja, mais um desfalque no coral, e um belo de um desfalque, porque né, o que é a voz de Santana? Mas enfim, com todas as maldades da personagem, gosto muito dela e espero que não enrolem pra botá-la de volta no coral.
O que dizer de Quinn Fabray? Agora ela é rebelde, usa roupa estranhas, tem piercing, tatuagem, cabelo rosa, anda num grupo chamado As Promíscuas e começou a fumar. Tá bom pra vocês? Todo adolescente tem sua fase rebelde, achei legal os roteiristas mostrarem essa fase na Quinn, que era a mais mimadinha do grupo e a mais popular da escola -- quando era uma Cheerio, claro. Só que pelo final do episódio, com ela dando uma espiada com cara de “sinto falta disso” enquanto o New Directions cantava, parece que essa fase vai passar rápido. Mesmo adorando a voz de Quinn, quero vê-la nessa rebeldia durante um tempo, parece que vai ser divertido.
E mais:
- Já sinto falta do Sam, poxa =/ . Mas pensando bem, foi bom ele sair da série agora, porque iriam investir num romance dele com Mercedes, o que não agradou muita gente.
- Falando em Mercedes, finalmente ela arranjou um namorado, hahaha. Eu ri dele falando que depois que ela se formasse e ganhasse o Emmy, eles fariam lindos bebês chocolates!
- A melhor cena foi Kurt e Rachel no carro, pelo conjunto da obra. Eles percebendo que são sim muito talentosos, mas que também tem muita gente tão talentosa quanto eles por aí, Kurt dizendo que Rachel é feroz e que a ambição dela não dorme, enfim. Senti falta da amizade dos dois, das conversas deles. Quem não queria Kurt como melhor amigo?
- Blaine no McKinley e consequentemente no New Directions! Ótimo reforço pro coral! Parece que veremos o casal mais fofo em todos os episódios, tomara!
- Muito engraçada essa Sugar Motta, que voz é aquela, meu Deus? Gostei da personagem, será que ela vai aparecer outras vezes? E Harmony, também gostei dela, seria uma ótima concorrente para Rachel. Acho que seria interessante ela participar da série.
- RIP Zizes =\
- Cadê o Jesse? Bem que ele poderia voltar, né?
- AMEI Kurt e Rachel cantando a música de O Mágico de Oz! A interpretação dos dois tava ótima!
"We Got The Beat" (The Go-Go's) - Rachel, Santana, Brittany And New Directions
"You Can't Stop the Beat" (Hairspray) - Rachel, Finn, Kurt, Artie, Mercedes And New Directions
"Ding Dong The Witch Is Dead" (The Wizard of Oz) - Rachel Berry (Lea Michele) e Kurt Hummel (Chris Colfer)
"It's Not Unusual" (Tom Jones) - Blaine Anderson (Darren Criss) and the Cheerios
"Anything Goes / Anything You Can Do" (Anything Goes / Annie Get Your Gun) - Harmony (Lindsay Pearce)
"Big Spender" (Sweet Charity) - Sugar Motta (Vanessa Lengies)
Nenhum comentário:
Postar um comentário