Acho Glee uma série que, mesmo com a música sendo o foco principal, não esquece o drama. Aliás, uma coisa em que a série é forte é drama. Glee e seus dramas já me fizeram chorar várias vezes, e dessa vez não foi muito diferente.
Sue e sua eterna missão de destruir o Glee Club. Sua idéia agora foi espalhar boatos sobre os integrantes do New Directions no jornal da escola, e sua tática, a princípio, acaba funcionando. Não adianta , quando boatos são espalhados, criam um caos , e até a história verdadeira aparecer, é um longo caminho de brigas, desconfiança e caras feias, e foi isso que vimos essa semana. E esses boatos quase acabaram com o namoro de Finn e Quinn, o que deixaria o caminho livre para Rachel, mas como eu disse, QUASE acabou.
Em nenhum momento cogitei a possibilidade de Sam e Quinn tendo um "flashback", não por ela, até porque o passado da ex-Cheerio não é nada legal , mas por Sam. O loirinho ficou tão chateado quando Quinn o traiu com Finn que acredito que ele não faria isso, nem por vingança. Quando vi Kurt saindo do quarto do motel onde Sam estava, imaginei que ele estaria o ajudando em algo relacionado a moda, de como se vestir melhor ou algo do tipo. Tinha a ver com roupas, mas não era isso. Já em relação a Quinn , não consegui MESMO imaginar o motivo de eles estarem se vendo escondido. Até meio que me surpreendi com o verdadeiro motivo, devo confessar. Sorry, amo a Quinn, mas não a imagino ajudando ninguém, a não ser ela mesma.
April Rhodes is back! Sempre gostei dela, sempre rio muito quando ela aparece. Antigamente a voz dela me irritava um pouco, acha fina demais, mas nesse episódio achei que tava beem melhor ! Até gostei do dueto dela com o Will! Só não gostei da proposta que ela fez. Claro que Will não largaria o New Directions logo agora, mas fiquei com muita pena dele quando ele confessou para Emma que estava louco de vontade de ir com April. Ele sabe que não seria justo com as crianças, mas cantar na Broadway sempre foi o sonho dele. E era essa dúvida que estava matando o professor, mas ele acabou ficando. Acho que a reação do pessoal à notícia de que ele trocaria o coral pela Broadway pesou muito em sua decisão.
Britanny e Artie terminaram, mas parece que ela não sentiu tanto. Acho que foi porque Artie, a única pessoa da escola que ainda não tinha feito isso, a chamou de burra. E aqui entre a gente, até nós, assistindo à série já pelo menos pensamos na mesma frase que Artie, por impulso e no calor da extrema burrice de Brit acreditar nas desculpas de Santana, deixou escapar. E por falar na morena, ela parece estar cada vez mais apaixonada por Britanny, mas a dificuldade que ela tem em sair do armário é que tá pegando. A loirinha está realmente cogitando a possibilidade de namorar com Santana, desde que ela se assuma para todo mundo e consequentemente assuma seus sentimentos em relação à Britanny.
E quando pensávamos que Santana estava criando coragem para se assumir, ela espalha o boato que estava se amassando com Karofsky por aí e quando Jacob pergunta se eles são almas gêmeas, ela responde que sim. Fiquei com pena da Britany, coitada.
Voltando a Quinn, claro que ela teria ciúmes de Finn com Rachel, totalmente compreensível, mas cobrar confiança dele? Bem, acho que ela não é a pessoa mais indicada parar cobrar confiança de namorado, just saying. E a "proibição" do dueto de Finn com Rachel é mais do que compreensível também, afinal, você ficaria feliz vendo seu namorado num dueto super romântico com a ex namorada dele, ainda mais se vencerem as Nacionais? Eu não! Não proibiria o dueto, mas conversaria com carinho e tal, namoro é diálogo, né, rs.
E mais:
- "Que candidata a rainha do baile está gastando muito tempo em seu armário? Isso é lixo, Quinn é claustrofóbica." Finn, o personagem mais idiota ever!
- Santana cantando? Quinn cantando? Sam cantando? Rachel cantando? Emma aparecendo pouco? Só não foi mais perfeito porque Puck não cantou e quase não apareceu!
- Baixei todas as músicas, os roteiristas capricharam na lista, hein! Méritos também, é claro, para os cantores!
- Terri já se separou de fato de Will há muito tempo, mas o sobrenome dele ainda está no nome dela. Lá fora é assim, mesmo depois de separados, ex's ainda compartilham o sobrenome?
- NOSSA, como eu tava com saudade de Kurt no New Directions, sentadinho no auditório. Só faltou o "Mr. Schuester, if I may?"
- Estamos na reta final de Glee, alguém está tão empolgada(o) quanto eu para os próximos episódios?
Músicas do episódio:
"Don't Stop" - Fleetwood Mac . Interpretada por New Directions
"Dreams" - Fleetwood Mac. Interpretada por April Rhodes (Kristin Chenoweth) e Will Schuester (Matthew Morrison)
"Go Your Own Way" - Fleetwood Mac. Interpretada por Rachel Berry (Lea Michele)
"I Don't Want To Know" - Fleetwood Mac. Interpretada por Finn (Cory Monteith) e Quinn (Dianna Agron)
"Never Going Back Again" - Fleetwood Mac. Interpretada por Artie (Kevin McHale)
"SongBird" - Fleetwood Mac. Interpretada por Santana (Naya Rivera)
Nenhum comentário:
Postar um comentário