Dave Grohl xinga criador de 'Glee' e aconselha artistas a não fazerem série
Músico criticou Ryan Murphy por 'obrigar' cantores a cederem suas faixas.
Foo Fighters lançou documentário da banda no South By Southwest.
(Foto: Divulgação/Myspace do artista)
"É o direito de qualquer banda, você não precisa fazer a m... do 'Glee'. E o cara que criou o 'Glee' fica tão ofendido que não imploramos para estar em sua série... F...-se ele por achar que todo mundo e qualquer pessoa tenha de fazer 'Glee'".
As criticas do músicos acontecem depois uma discussão entre Murphy e o Kings of Leon, que se negou a autorizar o uso da faixa "Use somebody". Na época, o produtor xingou a banda e os chamou de egoístas. "Eles perderam a chance de um garoto de 7 anos se aproximar a alguém de sua idade cantando uma música do Kings of Leon, o que o faria provavelmente participar de um coral ou tocar algum instrumento musical. Você pode tirar sarro de 'Glee' o quanto quiser, mas o que realmente fazemos é aproximar a criançada da música", declarou.
Nos últimos meses, um pequeno número de artistas tem se rebelado contra a série, cujas músicas fazem sucesso nas paradas americanas e se tornaram uma lucrativa fonte de renda para os músicos. O elenco da série, por exemplo, é o grupo com maior número de singles na história do Hot 100 da Billboard, ultrapassando os Beatles.
Grohl também comentou que nunca conseguiu assistir a mais de 10 minutos do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário